Logo Encontro com o Futuro
Sobre

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Marketing 4.0 (Presencial + Digital)

Duração

4 semestres

Titulação

Tecnólogo

Criando soluções criativas e eficientes para todos os negócios

A alma do sucesso de uma empresa ou organização está no marketing. Um profissional de marketing deve entender e traduzir os desejos dos consumidores, para então elaborar estratégias para alcançar este objetivo.

Seu trabalho envolve princípios, métodos e técnicas de marketing, bem como conhecimento de outras áreas, como administração, psicologia e sociologia, entre outras.

No curso de Marketing da Universidade São Judas, você sairá habilitado a enfrentar constantes transformações e desafios do mundo e do mercado, que está cada vez mais competitivo.

Onde você pode trabalhar:

Empresas de bens ou de serviços, Departamento de marketing das organizações, Consultorias de branding, Agências de publicidade, etc.

Diferenciais São Judas:

Organização modular, com qualificação profissional de curta duração, Certificação intermediária para cada área escolhida, Desnvolvimento da capacidade empreendedora, Laboratório Workstation, LAI voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional, Elaboração de projetos e aplicação imediata.

Gostou?

Inscreva-se no Vestibular